terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nessa semana o maior fenômeno da musica brasileira lança seu primeiro game de ação e aventura, intitulado de “ Michel Teló no Mundo”.
O game que promete virar febre entre os fãs do Michel Teló, faz com que os jogadores ajudem o Teló a conquistar fãs pelo mundo! Os jogadores deverão desviar dos mais diversos obstáculos, cumprir as mais inusitadas missões, atender todos os fãs, ser fotografado por jornalistas ao redor do mundo, superar trânsitos caóticos e ir o mais longe que puder. Quanto mais distante e mais fãs conquistados pelo mundo, mais pontos você vai fazer!
È um jogo muito fácil de jogar, os fãs poderão superar seus amigos e adversários com apenas dois comandos, e viajar pelos cenários mais famosos do Mundo, com diversos obstáculos divertidos e inesperados.
Um dos pontos mais interessantes desse jogo, é que os fãs poderão sentir na pele toda a correria do Michel Teló entre os shows, atendendo a imprensa, os fãs, fazendo fotos, incessantes pontes aérea e ainda vai conhecer toda rotina do ídolo.

Confira a entrevista na Integra:

De onde veio a idéia de criar um aplicativo para interagir com os fãs?
Michel: Gosto muito de internet e a única maneira de interagir com os meus fãs, além dos shows.O aplicativo do jogo é uma maneira de trazê-los ainda mais pra perto de mim.

Como vai ser esse aplicativo?
Michel: É um jogo muito bacana , os fãs podem baixar através dos produtos da Apple e de todos os aparelhos que possuem o sistema Android.Até o dia 24 apenas para os aparelhos da Apple, depois disso teremos a liberação para aparelhos com sistema Android.

Qual a mensagem você quer passar com essa novidade do aplicativo???
Michel: Que sem meus fãs eu não sou nada. E esse jogo é uma brincadeira gostosa, onde os meus fãs poderão ir a lugares, passar situações que passo no dia a dia de trabalho e de shows.

Você acabou de gravar o novo DVD, o que o publico pode esperar desse novo trabalho?Tem data para o lançamento?
Michel: Ainda não temos uma data definida para o lançamento, mas em breve os fãs poderão conferir um trabalho que foi feito com muito carinho e que vai ficar massa.

A moda é o sertanejo balada, você acredita que ainda vamos ouvir canções com mais conteúdo e que contam histórias de amor ,e que vão atravessar gerações como no passado???
Michel: O sertanejo nunca vai perder suas origens, e acredito muito em músicas com letras que falam de amor. Tanto é verdade, que a Love Song é uma musica romântica, que fala de amor.

Você veio da geração sertanejo raiz, tem vontade de gravar um CD de músicas mais românticas, ou que conte histórias de vida!
Michel: Sim o romantismo ainda existe e é cantado por grandes nomes da musica. Tenho músicas românticas no meu repertório, Love Song é uma delas.

E o Michel, tem projeto para escrever um livro, fazer um filme?
Michel: Por enquanto não, estamos focado na musica, logo logo vem o novo DVD, mas quem sabe um dia, porque não?

Como você resume o Michel Telô hoje diante do sucesso?
Michel: O mesmo garoto que nasceu em Medianeira e que respeita a familia, que ama a musica e agradece ao fas por tanto cainho e a Deus por ser tão abençoado.

Para mais informações: http://joguemicheltelo.com.br

Fonte: tudodoms
Categories:

Um comentário:

  1. Como perder a oportunidade né?
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts