terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Feliz da vida, o cantor Daniel passou pelo Twitter, na manhã desta segunda-feira (25), onde fez alguns posts aos seus seguidores.
@cantordaniel: "Muuuuito obrigado a todos vcs que compõem essa família comigo! Sei que tenho estado pouco por aqui, mas perto sempre do coração de cada um!"
‏@cantordaniel: "Tenho certeza que entendem que o tempo que tenho tido, estou tentando respirar esse momento que estou vivendo de #felicidadeplena"
‏@cantordaniel: "com minhas baixinhas e toda minha família aqui de casa! Deus está me dando essa chance de viver isso e estou agarrando com unhas e dentes!!!"
‏@cantordaniel: "Muuuuuito obrigado!!! Estou muuuuito #feliz!!!!"

Fonte: Rosely Rodrigues
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts