quarta-feira, 20 de junho de 2012

A cantora Paula Fernandes negou com bom humor boatos de que teria usado um programa para manipular a foto de sua cintura na capa do seu mais recente CD, Meus Encantos.
— Não é photoshop é minha cintura mesmo.
Sempre lembrada pelo estilo, considerado por alguns como cafona, Paula afirmou que a cinturinha fina vem de família, mais precisamente da mãe.
— Sempre tive a cintura fina. Acho que é genética, minha mãe também tem. Mas é minha mesmo. Estou malhando agora, na medida do possível, quando dá tempo. Mas é claro que as roupas também ajudam.
As declarações de Paula foram dadas no Domingão do Faustão (Globo), no último domingo (3), no quadroGaleria, em que fãs famosos dão depoimentos sobre um cantor ou cantora.

Fonte: R7
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts