quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais de 1.600.000 CDs e DVDs vendidos em 2011. Paula Fernandes ao Vivo foi o DVD mais vendido em 2011. Novo CD da estrela que encantou o Brasil. Músicas inéditas com composições próprias e parcerias com Zezé Di Camargo, Vitor Chaves e Zé Ramalho. Participação especial: Zé Ramalho. “Eu Sem Você” já é top 10 nas principais rádios do Brasil. Incluindo o sucesso “Eu Sem Você” e os duetos: “Long Live” com Tatylor Swift e “Hoy Me Voy" com Juanes.

Faixas do CD :

1. Cuidar Mais De Mim
2. Se O Coração Viajar
3. Eu Sem Você
4. Harmonia Do Amor - Part.: Zé Ramalho
5. Céu Vermelho
6. Mineirinha Ferveu
7. Na Contramão
8. Além Da Vida
9. Meus Encantos
10. Nunca Mais Eu E Você
11. Barco De Papel
12. Aos Olhos Do Tempo
13. Versos De Amor
14. Hoy Me Voy - Part.: Juanes
15. Long Live - Part.: Taylor Swift


Lançamento previsto para o dia 24/05. Por R$ 24,90

Fonte : Livraria Saraiva
Categories:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts