domingo, 8 de abril de 2012

"Luan Santana é um pobre coitado", afirmou o cantor Lobão, em Campo Grande, ao ser questionado pela repórter Evelyn Araújo, do site Midiamax, sobre a música sertaneja atual. O roqueiro esteve na cidade ontem fazendo gravações na sede da Justiça Federal, no Parque dos Poderes, para matéria com o juiz federal Odilon de Oliveira, que se diz ameaçado pela máfia da fronteira, a ser exibida no programa "A Liga" que apresenta na TV Bandeirantes. Instado pela repórter a falar sobre os gêneros musicais, Lobão lamentou que quem gosta de rock chegue a sofrer preconceito na terra do sertanejo universitário, berço musical de artistas como Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló e Luan Santana.
CANTOR PRÉ-FABRICADO "Eu gosto de sertanejo, mas eu gosto de Helena Meireles, Almir Sater, Arnaldo Teixeira, Sérgio Reis". A jornalista disse que quando perguntou sobre Luan Santana, o roqueiro riu. "Estou falando de verdade, eu não estou falando de coisas pré-fabricadas e que fogem ao sertanejo porque aquilo é mais um sub rock do que propriamente qualquer outra coisa. É uma manifestação muito grosseira, né? Ele é um pobre coitado, é um estilo grosseiro porque é de péssima qualidade e que de sertanejo não tem p*** nenhuma", opinou.
PÚBLICO QUE NÃO ENTENDE NADA O roqueiro citou ainda uma "cantora sertaneja, até bonitinha", que fez gravação em um garimpo. "Tudo dublado", disse. E questionou: "Como é que pode alguém comprar um negócio que sabe que não é verdadeiro? Então você tem um público que não entende nada de música e nem exige qualidade. Isso é muito ruim para o Brasil, um tipo de música que está abaixo de qualquer crítica", disparou.

Por: A Crítica de Campo Grande
Fonte: Marco Eusébio
Categories:

8 comentários:

  1. aah que invejoso, coitadinho do lobinho

    ResponderExcluir
  2. Inveja é foda né.... coitado do lobo e oia o nome ainda ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Pobre coitado é ele! Odeio inveja e preconceito

    ResponderExcluir
  4. Eii gente quem é o Arnaldo Teixeira que esse cara fala na entrevista, eu não conheço nenhum sertanejo com nome de Arnaldo Teixeira eu conheço Renato Teixeira

    ResponderExcluir
  5. Muito idiota esse cara ,, que eu pelo menos nem conhecia . So quer aparecer .........

    ResponderExcluir
  6. Inveja do sucesso? Talvez. Mas uma coisa é certa: Lobão é um músico com muito mais talento que o L. Santana e o que ele disse é a mais pura verdade. O LS é um sertanejo de boutique.

    ResponderExcluir
  7. Lobão é inteligente, estudado, e muito melhor músico que o Luan, mas no Brasil as pessoas só querem musiquinhas fáceis, "chiclete", que não precisa pensar. A música do Luan não é sertanejo, mas alguém disse que é sertanejo pra vender mais, essa é a realidade. Povo alienado só ouve porcaria, fazer o que...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts