domingo, 29 de janeiro de 2012


A cantora Paula Fernandes voltou de férias com a corda toda. Neste sábado (28), a mineira foi um dos destaques do último dia de shows do Festival de Verão de Salvador.
Desde que subiu ao palco, por volta das 21h30, até o final da apresentação [cerca de uma hora e vinte depois], a cantora seduziu com o vozeirão, com os pernões, com o figurino e nas caras e bocas.
Paula abriu seu show com um rock que incendiu de cara o público estimado entre 35 e 45 mil pessoas presentes. Esperando pela voz doce, acompanhados pelo violão, as pessoas gritavam surpresas com a dinâmica do show já na primeira canção.
Com um vestido vermelho cheio de fendas, um shortinho por baixo e bota, Paula se movimentava toda cheia de confiança. Na música Tarde Demais, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano, ela deixou o violão de lado e caminhou de uma lado a outro do palco deixando o vento movimentar seu vestido vermelho, arrasando na sensualidade.
- Eu estava de férias e estou voltando cheia de energia e amor para dar.
Foi só começar a introdução de Não Precisa, que o público começou a gritar e acompanhou em coro a mineira, que em seguida saui para sua primeira troca de roupa.
Ela volta com um vestido curtinho amarelo rodadinho que evidenciava mais ainda as curvas da cantora e o bronzeado novo.
    
De olho no sucesso que a sensualidade da morena estavam causando, a transmissão ao vivo nos telões valorizava e abusava nas imagens das pernas e decotes dela. Nesta parte do show, Paula relembrou composições antigas de própria autoria e outros compositores, entre elas a romãntica Sem Você e a clássica Ainda Ontem Chorei de Saudade.
Para dançar mais a vontade, a morena tirou a sandália altíssima e rodopiou tranquila pelo palco.
Até tu, Paula Fernandes?
Até mesmo a romântica e feminina Paula Fernandes se rendeu aos versos do hit do momento Ai Se Eu Te Pego, mas sem a coreografia. Mais uma vez, a cantora preferiu só sensualizar.
Quando ela saiu para mais uma troca de roupa, voltou com um tomara que caia florido, que deixava à mostra a marquinha de biquíni conquistada nas férias, e uma saia clara com uma fenda generosa.

Até tu, Paula Fernandes?

Até mesmo a romântica e feminina Paula Fernandes se rendeu aos versos do hit do momento Ai Se Eu Te Pego, mas sem a coreografia. Mais uma vez, a cantora preferiu só sensualizar.
Quando ela saiu para mais uma troca de roupa, voltou com um tomara que caia florido, que deixava à mostra a marquinha de biquíni conquistada nas férias, e uma saia clara com uma fenda generosa.

Ao palco, ela chamou o baiano Daniel Boaventura para um dueto para lá de romântico. O vozeirão do cantor e ator arrancou até um elogio malicioso da cantora. Pena que o momento a dois no show foi prejudicado pela microfonia, pela falta de imagens no telão e com a repetição da canção.
Essa foi a estreia do baiano no festival.
- Há tempos eu queria cantar aqui e esta foi uma grande oportunidade.
Quando entrou em cena o balanço, Paula protagonizou uma cena bem brejeira e romântica. Logo depois, chamou uma fã ao palco para sentir a sensação de ser Paula Fernandes por uma música. Enquanto a jovem balança, Paula cantou Sensações, acompanhada em coro pelo público.

Na última troca de roupa, Paula voltou pra arrasar quarteirão. Com um vestido de paetê curtíssimo preto, bota de cano alto e a maquiagem de mulher fatal com olho marcado e batom vermelhão -usados desde o começo do show- arrancou gritos, assovios e comentários. Para esta hora do show, Paula encarnou a poderosa, cantando I feel Like a Woman e, toda cheia de atitude, até fez gestos mais maliciosos.


Em seguida, colocou um chapéu preto e se tranformou em roqueira cairpira para cantar Pra Você.

Mostrando um lado todo misterioso e causando curiosidade em geral, para anunciar a música Pássaro de Fogo, a última canção do repertório desta noite, a mineira disse que não poderia falar para quem ela fez aquela canção.
Ao sair do palco, Paula Fernandes driblou os fãs e imprensa e saiu sem nem voltar ao camarim.

Fonte: R7

Categories:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts