sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


21 comentários:

  1. ela é feia viu!nem assenta meu lindo com essa hogra

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o Luan deu um Pé na bunda dessa vaca. Te amo meu nego

    ResponderExcluir
  3. No final da festa ela saiu acompanhada pelo Sorocaba, e ela já tinha ido no show do soroca na sexta com direito a camarim e tudo, quer dizer estenderam né. O Sorocaba é fura olho catou a ex do Luan. Deixa ele pega né! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. É a tal da julia menino né, ela já foi mais bonita e ela tá ficando com o sorocaba é ???

    ResponderExcluir
  5. - Ela não feia gente, o fato é só porque ela ta com o Nego, mas se ela pode-se fazer ele feliz, não veria mal nenhum em os dois estarem juntos, mas acho que ela não conseguiu trazer toda a felicidade necessária para o Luan!

    ResponderExcluir
  6. ela eh miss marilia - sp !

    ResponderExcluir
  7. Ela só tem o queixo feio, mais é bonitinha.
    Meu nego tava lindo! *_*

    ResponderExcluir
  8. Sou mais eu(nem sou convencida ) kkkkkkkkkk nego te amo s2 ,ela não é feia é estranha e queixuda =D MAIS AINDA ASSIM SOU MAIS EU KKKK

    ResponderExcluir
  9. ela e bonita demais para ele ela e queixuda ela e feia

    ResponderExcluir
  10. oi luan meu mego adoro vc beijo

    ResponderExcluir
  11. luan te amo meu nego essa garota é mais feia doque eu imaginava te amo

    ResponderExcluir
  12. tipo cada um tem seu gsto, mas se for para escolher eu vto em MIM

    ResponderExcluir
  13. nossa eu sou mais bonita q ela nego pq vc nao me escolheu

    ResponderExcluir
  14. essa bruxa tem que ficar com o chuerk não com meu marido

    ResponderExcluir
  15. essa bruxona esta com o meu negao mais ainda bem que eles terminaram sinao eu a matava essa queixuda mais tudo bem aiinda bem que eeles acabarao com esse namoro
    o luan merecee uma garota bem melhor do que ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUAN VC NAO PODE SE CASAR VC E DAS SUAS VAS PENSA NISO TE AMO SOU SUA MAIOR FAN.

      Excluir
  16. Ela é feia de mais meu neginho te amo

    ResponderExcluir
  17. ela e muito feia para um homem lindo

    ResponderExcluir
  18. oi Luan aqui quem fala é a Carla eu gosto mt d vc espero q seja feliz.e n ligue pra os comentarios mais bobos do mundo.seja mt mais mt feliz.n importa oq os outros falem seja vc e n deixe os piore comentarios c levarem .e lembrece tudo q vem d baixo n atinge.ty amo mt estarei do seu lado para oq der e vier

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts