sexta-feira, 25 de novembro de 2011


O cantor Renner que fazia dupla com o Rick foi internado no início desta semana em uma clinica de reabilitação em Brasília para curar de uma depressão. Após o cantor se separar do parceiro Rick, as coisas não andaram bem em sua carreira solo.
O cantor confessou ter se abalado muito com o fim da dupla com Rick, um ano atrás, e ter se decepcionado com a dificuldade em seguir uma carreira solo. Segundo ele, houve muitos falsos investidores e segundo ele as rádios, que cobravam muito caro para tocar suas músicas novas.
“O que eu estou sabendo é isso aí que estão falando. Quando eu souber de mais alguma coisa, eu falo”, respondeu Rick ao ser perguntado se sabia notícias do estado de saúde de Renner.
Porém a repercussão não parou por aí. Centenas de fãs começaram à perguntar ao Rick Sollo em seu Twitter sobre a possível volta da parceria com o Rennere afirmou “Rick e Renner não tem volta” em uma de suas mensagens.
Logo após encerrou o assunto postando “A partir de agora não falo mais de Rick e Renner, tenho muito que trabalhar e uma carreira para cuidar”


Fonte: Movimento Country

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts