domingo, 27 de novembro de 2011


Em entrevista exclusiva para o site do Faustão, Gusttavo Lima relembrou o inicio da carreira e fez diversas confissões, entre elas, a de que já namorou uma fã: "É como se fosse qualquer outra pessoa normal, você bate o olho, se der certo e o clima rolar, já era! Eu já namorei com fã". Sobre a carreira o cantor conta que não tinha como fugir do destino. "Minha família inteira é de músicos e compositores, não podia ser diferente", afirma Gusttavo.
Precoce, aos cinco anos ele ganhou o primeiro violão do pai: "Eu só sabia cantar. Lembro como se fosse hoje que o meu pai chegou lá em casa com um violão às 3h da manhã e eu fiquei maluco. Peguei o violão e toquei até às 10h".
Quatro anos depois, o músico começou a tocar profissionalmente e saiu de casa. "Aos nove anos fui cantar e estou até hoje. Já são 13 anos de música sertaneja", relembra Gusttavo.
Com a vida musical aflorada tão cedo, será que deu tempo para brincar? Gusttavo diz que não: "Eu não tive infância nenhuma. Não fui aquela criança que brincou de carrinho, de bola. Minha infância foi toda ligada à música. Eu chegava da escola, pegava o violão e tocava o resto do dia", diz.
Com a rotina de shows tão intensa, Gusttavo diz que não dá tempo de namorar, mas apenas para uma ficadinha aqui, outra lá... "Tempo de namorar não dá, mas de ficar dá. Com fã, inclusive", revela o músico, que não admite namorada ciumenta e diz que costuma dar selinhos nas fãs:
"Namorada ciumenta não dá. Uma menina pede para dar um beijinho no rosto e acaba dando em outro lugar, a pessoa fica brava... Aí não dá! Tem nada demais em um selinho!", afirma. No entanto, questionado se aceitaria que sua namorada desse selinhos por aí, ele se mostra bem mais reservado: "Homem pode, mulher não".

Fonte: Site do Domingão do Faustão

8 comentários:

  1. eca DEUS me livre beija essa boca nogeta

    ResponderExcluir
  2. È verdade se ele me beija eu dou um soco na cara dele

    ResponderExcluir
  3. Cara safado! Cachorro! Idiota!!

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiiiiiiiiindo de mais da conta sÔ!

    ResponderExcluir
  5. essas recalcadas ai de cima ficam falando isso , quero ver se ele pegar elas de jeito , elas pira KKKKKKKKKKKKKKKK !

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ele é lindo demais, mt simpatico, adoro ele, sou sua fã de corpo e alma *-----*

    ResponderExcluir
  7. Gustavo Lima sempre gostei de vc.essas arrecalcadas q falam isso são as q sentem inveja de q beija sua boca

    ResponderExcluir
  8. se elle me desse 1bj eu ate morria de felicidade...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts